Tenho medo de ficar sozinha.
Não consigo terminar meu relacionamento.
Estou vivendo um relacionamento narcisista.
Minha ansiedade não me dá descanso.
Minha autoestima está cada vez pior.
Moro no exterior e não me sinto em casa.
Minha mãe ainda influencia as minhas decisões.
Minha fé está em crise.
Psicóloga clínica há mais de 32 anos, escutando mulheres.
Meu trabalho é ajudar você a separar quem você é dos problemas que está vivendo. A sua história é maior do que a sua dor.
Acredito que a sua fé é legítima — e o seu sofrimento também. Aqui você será ouvida, compreendida, amparada e respeitada.
Você reúne coragem. Desabafa.
Começa a se ouvir.
Se surpreende com o que descobre sobre si mesma.
Passa a se compreender. Aprende a se respeitar.
Volta a escrever a própria história.
E, não raro, você pensa: “Por que eu não comecei antes?”
Aqui você não precisa escolher entre a sua fé e a sua saúde emocional.
A sua espiritualidade será respeitada.
Acredito que o ser humano é corpo, alma e espírito — e cada uma dessas dimensões merece cuidado.
Você pode morar na gringa.
A sua dor ainda fala português.
Faça terapia na sua língua mãe.
Onde quer que você esteja no mundo, eu estarei aqui com você.
Um primeiro encontro para nos conhecermos.
Cada sessão tem a duração de 50 minutos.
Atendimento 100% online, de onde você estiver.
Sigilo profissional garantido, sempre.
Se fizer sentido para nós duas, seguimos juntas.
Um espaço seguro para você contar a sua história, tirar dúvidas e decidir se este é o momento de começar.
A sua vida merece
a sua assinatura.